O método é contraindicado para pele bronzeada, pele irritada ou machucada, gestantes e pessoas com histórico de formação de quelóide. Para aumentar a segurança do paciente é preciso evitar a exposição solar 30 dias antes da aplicação do laser.O efeito rejuvenescedor dos tratamentos a laser é fascinante. Eles renovam a pele, melhoram a textura, suavizam rugas e removem manchas.
A ação do laser consiste na remoção das camadas mais superficiais da pele, promovendo uma contração das camadas mais profundas (derme), que ao regenerarem desvendam uma pele mais firme e de aparência saudável e jovial.

Apesar de essa tecnologia ser relativamente recente, ela já evoluiu muito e hoje existem vários tipos de aparelhos de laser disponíveis. A vantagem é poder escolher o mais indicado para cada paciente.

O laser de CO2 e o fraxel são indicados no tratamento do envelhecimento facial, cicatrizes e estrias. Durante o procedimento e alguns dias depois pode haver dor e o período de afastamento das atividades é em média de 3 a 7 dias.

A luz intensa pulsada é indicada para o tratamento de vasinhos do rosto e manhas. A dor é mínima durante a aplicação e não necessita de afastamento das atividades diárias.

Para mais esclarecimentos, clique aqui e agende uma consulta!

g-laser-comum